Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
01/11/2022

Cemitérios públicos de Alhandra estão prontos para a visitação neste dia 2 e SMTRAN faz operação de trânsito para garantir a fluidez do trânsito








Os cemitérios de Alhandra devem receber um grande público ao longo do feriado do Dia de Finados, nesta quarta-feira (2). Por isso, a prefeitura municipal de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos concluiu nesta terça-feira(01) a limpeza e revitalização dos espaços para que a população possa ir aos cemitérios sem transtornos. 





Segundo o secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo José, uma equipe está realizando serviço de limpeza do ambiente para que a visitação possa acontecer de forma tranquila. "Estamos concluindo a limpeza nesta terça para que amanhã quem vier ao cemitério encontre tudo limpo, também realizamos a pintura das paredes. Então assim, você que tem planejado realizar a visitação no cemitério, estamos deixando tudo pronto", afirmou o secretário, Paulo.






Além dos espaços limpos, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) realizará operação de trânsito para garantir fluidez e segurança em frente ao cemitério municipal nesta quarta-feira de Finados. 






fonte: Secom


+ Educação




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados