Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/11/2022

Caravana da Vacina faz ação contra o HPV e meningite ACWY no bairro Nova Alhandra; terça e quarta será na localidade de Mata Redonda








A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, levou a Caravana da Vacina para o bairro Nova Alhandra, nesta quinta-feira(17). Estão sendo disponibilizadas de forma itinerante vacinas contra o HPV e a meningite ACWY. A ação continuará na localidade de Mata Redonda na terça e quinta-feira(23). 



A equipe estará aplicando imunizante contra HPV para meninas de 9 a 14 anos e meninos de 11 a 14 anos, já a vacina contra a meningite ACWY é para meninos e meninas de 11 e 12 anos. Estamos vacinando para não voltar e assim conseguir ampliar e alcançar as altas taxas de vacinação e proteção da população.


Nesta terça-feira(22) a ação irá atender a área que corresponde a região atendida pela Unidade Básica de Saúde(UBS), Mata Redonda I. A equipe da caravana estará em frente ao Centro de Reabilitação das 8h às 11h e das 13h às 15h. 





A área correspondente a UBS Mata Redonda II, o atendimento será em frente ao Mercadinho do Lula, das 8h às 11h e no período das 13h às 15h será na localidade de Santa Clara.


Leve seu cartão de vacinação e o mantenha atualizado. 


fonte: Secom   



+ Educação




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados