Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/01/2023

Alhandra segue com as matrículas abertas na Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, continua com as matrículas abertas em todas as unidades de ensino do município. Foram iniciadas em dezembro e retomadas na última terça-feira(10) as matrículas dos novatos e a renovação daqueles que estudaram ano passado em unidades de ensino municipal.

Os pais ou responsáveis devem procurar as unidades de ensino das 7h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h. Para quem for renovar a matrícula é necessário uma foto 3x4 e verificar junto a instituição de ensino se há algum documento pendendo para regularizar.  Já os novatos são necessários uma foto 3x4, transferência ou declaração, cartão SUS, cartão de vacinação, número do NIS, Certidão de Nascimento, identidade e CPF do responsável, identidade e CPF do aluno e comprovante de residência.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o início do ano letivo será no dia 1º de fevereiro.

+ Educação