Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/01/2023

Fiocruz e Saúde em Alhandra reúnem colaboradores para iniciar pesquisa no município sobre a síndrome da Covid longa








A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reuniu profissionais com representantes da Fiocruz no anexo da Câmara Municipal de Alhandra, nesta terça-feira(10). O encontro serviu para discutir a importância e o início da pesquisa para estudar os impactos da síndrome da Covid longa na população de Alhandra.  





Com a presença do secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, os representantes da Fiocruz Rio de Janeiro e os coordenadores dos órgão de saúde municipais realizaram os alinhamentos de ações para iniciar a coleta de dados sobre os impactos da síndrome da Covid longa na população de Alhandra.   





“Nós nos reunimos no anexo da Câmara dos Vereadores pois, com a Fiocruz Rio de Janeiro vamos iniciar uma pesquisa sobre a Covid longa para estudar os impactos e as consequências da covid na população de Alhandra. A reunião contou com a presença de todos os coordenadores de saúde de vários órgão ligados à secretaria de saúde”, disse o secretário de Saúde, Harvey Carvalho.







fonte: Secom


+ COVID-19




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados