Sunday, 28 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/01/2023

Primeira noite da Tradicional Festa de Gilberto é marcada com os shows de Zé Cantor e Luka Bass








A tradicional Festa de Gilberto iniciou nesta sexta-feira(20) e vai até o domingo com programação cultural. A programação conta com shows neste sábado e no domingo a partir das 14h, pau de sebo, tourada, feira de artesanato entre outras apresentações. Nesta primeira noite durante a participação de Zé Cantor, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e a vice-prefeita, Zilda do Varejão agradeceram ao público que compareceu à abertura das festividades. 




“Agradeço primeiramente a Deus por este momento, por vocês, que vieram aproveitar cada minuto da Festa de Gilberto, aqui no bairro do Oiteiro. Meu muito obrigado, pois também estou muito feliz por estar trazendo de volta essa tradição aqui para o bairro que devido a pandemia não realizamos no ano passado e já somam três anos sem essa festividade que é tradição neste período do ano aqui em Alhandra”, disse Marcelo Rodrigues. 




A vice-prefeita, Zilda do Varejão, agradeceu e falou do entusiasmo de ver as pessoas se divertindo. “Estamos agradecidos por ver esse calor humano. As pessoas se divertindo, aproveitando cada atração que trouxemos nesta primeira noite de festa no bairro do Oiteiro”, disse Zilda do Varejão.




Antes dos shows, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e a vice-prefeita, Zilda do Varejão estiveram na Santa Missa de São Sebastião na igreja matriz juntamente com os secretários e os vereadores.






A Festa de Gilberto, no bairro do Oiteiro, conta com toda a estrutura e suporte da prefeitura. Quem veio ao local do evento pôde notar a segurança no local e o apoio médico. Quem primeiro subiu ao palco foi Zé Cantor que com muito forró alegrou a noite desta sexta-feira(20). Ele foi sanfoneiro na década de 80, na banda do cantor João Bandeira. Em seguida AP Mobb formado por artistas locais também realizou o seu show e para fechar a noite, depois das 00h, Luka Bass subiu ao palco, com apenas 22 anos de idade e já com experiência e certeza do que faz. Este jovem cantor começou a trabalhar com Gabriel Diniz em 2018. Além de produzir musicalmente os shows, ele também atuou como baixista, sanfoneiro e tecladista da banda. Hoje se apresenta soltando a voz e levando alegria para multidões.  










fonte: Secom


+ Música




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados