Monday, 29 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/01/2023

Raphaela Santos, JM Puxado e Conexão do Fluxo são as atrações deste sábado(21) da Festa de Gilberto, em Alhandra, a partir das 21h

O segundo dia da Festa de Gilberto, no bairro do Oiteiro, neste sábado(21), contará com a atração local, a banda Conexão do Fluxo, que será a primeira atração da noite a se apresentar, a partir das 21h. A tradicional festa de Gilberto tem reunido diversas pessoas todos os anos e é organizada pela Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo em parceria com todos os setores da prefeitura, como serviços urbanos, infraestrutura, Guarda Municipal, SMTRAN, entre outros.

Após a participação da Banda Conexão do Fluxo, às 21h, a cantora, Raphaela Santos, A Favorita, subirá ao palco às 22h. Ela tem 24 anos, possui 1,2 mil seguidores no Instagram, 927 mil inscritos no YouTube e mais de 263 mil ouvintes mensais no Spotify, que parecem números tímidos quando revelamos a quem pertencem. Ela tem se destacado como um dos maiores nomes da atual geração do brega pernambucano. E a partir das 00h, contamos com JM Puxado que irá fechar a noite. Ele possui o xote e o bom humor, e se destaca na cena musical do Nordeste. Formada no São João de 2015, a banda Forró Puxado nasceu com o objetivo de atender ao público jovem de universidades e logo ganhou o gosto do público. No início do ano de 2018 a banda torna-se um projeto mais pessoal, mais a cara do jovem vocalista João Marcus ao decidir modificar o nome para JM PUXADO.

+ Música