Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h
Encontre o que você precisa aqui:

Novembro Azul: Centros de reabilitação na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda tem horário especial toda quinta-feira para atendimentos aos homens, a partir desta quinta(11)

Início Novembro Azul: Centros de reabilitação na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda tem horário especial toda quinta-feira para atendimentos aos homens, a partir desta quinta(11)

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará com os dois centros de reabilitação abertos com horário especial toda quinta-feira durante este mês de novembro, a partir desta quinta(11). A programação faz parte da Campanha Novembro Azul, mês de conscientização da saúde do homem. 

 

Os homens que sofreram alguma lesão por esforço repetitivo ou outras dores e por motivo do horário de trabalho não conseguem atendimento em nossos centros de reabilitação em horário normal, as duas unidades estarão funcionando das 16h às 20h toda quinta-feira, a partir desta semana. Os centros de reabilitação possuem profissionais de fisioterapia que irão cuidar da sua dor e de suas lesões para que o mais rápido possível você venha ter a sua saúde de volta. 

 

O Centro de Reabilitação na cidade de Alhandra fica na Avenida Presidente João Pessoa, no centro da cidade, número 315, próximo a Companhia de Polícia Militar e em Mata Redonda na rua José João da Silva. 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: Júnior Silva

09/11/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support