Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

Início Novo grupo é imunizado, em Alhandra: pessoas com 60 anos ou mais estão recebendo a vacina contra a Covid-19

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou a vacinação contra a Covid-19 de novo grupo por meio de agendamento. As pessoas com 60 anos ou mais já podem procurar seu agente de saúde e providenciar seu agendamento.

Uma outra opção para fazer o agendamento é se deslocar até a Unidade de Saúde mais próxima, com seu documento oficial.

De acordo com os dados da SMS, no município de Alhandra, já foram aplicadas mais de 2200 doses da vacina contra a Covid-19. Mesmo diante deste cenário, os cuidados continuam, devem ser mantidos, o uso de máscara, o uso de álcool em gel 70% para higienizar as mãos e não promovam aglomerações, pois assim, você estará cuidando da sua vida e da vida do seu próximo.

03/05/2021