Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h

Início PAA-CDS do Estado compra 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar, em Alhandra, nesta quinta-feira(21); no município famílias são beneficiadas com a distribuição de 5 toneladas

A Prefeitura de Alhandra distribuiu, nesta quinta-feira(21), no município 5 toneladas de alimentos da agricultura familiar, às famílias em estado de vulnerabilidade social assistidas pela prefeitura. O Programa de Aquisição de Alimentos com Doação Simultânea (PAA-CDS) do Governo do Estado beneficia a agricultura familiar, no município.

Dos 10.000 quilos, 5 toneladas foram destinadas pelo Governo do Estado ao município de Serra Branca e outras 5 toneladas foram distribuídas em nosso município. Os alimentos distribuídos nesses municípios e em Alhandra foram macaxeira e inhame.

A distribuição dos alimentos é coordenada pelo secretário municipal de Agricultura, Marcos Antonio, pelo secretário de gabinete, Bruno Fernandes e pelo secretário adjunto de agricultura, Bruno César. Além da Secretaria Municipal de Agricultura a distribuição de alimentos tem parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social, Cidadania e Habitação. A ação contou com o apoio das Secretarias de Esportes, Transportes e Serviços Urbanos.

foto: Ailton Cunha/ Misael Oliveira

22/10/2021