Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:29h
Encontre o que você precisa aqui:

Padre de Alhandra recebe título de cidadão paraibano e vice-prefeita do município prestigia solenidade

Início Padre de Alhandra recebe título de cidadão paraibano e vice-prefeita do município prestigia solenidade

A vice-prefeita de Alhandra, Zilda do Varejão e o secretário de gabinete, Bruno Fernandes, estiveram acompanhando a missa e a solenidade de entrega do título de cidadão paraibano ao padre, Luciano Gustavo Lustosa, que aconteceram neste domingo(21), na igreja de Sant’Ana, na cidade de Conde.

 

O título de cidadão paraibano foi concedido pela Lei 12.106/21, aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa do Estado. O padre já foi pároco na cidade de Conde e atualmente está em Alhandra. 

 

A vice-prefeita de Alhandra, Zilda do Varejão e o secretário de gabinete, Bruno Fernandes, representaram o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, pois o mesmo estava com compromisso no mesmo horário e não pôde comparecer à solenidade.  

 

O padre, Luciano Gustavo Lustosa, pernambucano, estava na cidade de Conde, onde permaneceu por 5 anos e este ano, pelo atual Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, foi solicitado para estivesse a frente da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção em Alhandra-PB, a quarta Paróquia mais antiga da Paraíba (1758), localizada na cidade que foi a primeira Vila da Paraíba.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano 

foto: Junior Silva 

22/11/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support