Atualizado em: 17 de setembro de 2021 às 22:18h

Início Parceria com a Prefeitura de Alhandra PAA da Prefeitura de João Pessoa compra mais de 90 mil em alimentos da agricultura familiar, em Alhandra; produção agricultura foi comprada de 14 agricultores

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Prefeitura de João Pessoa, auxiliou os agricultores, nesta segunda-feira(02), com a venda de sua produção da agricultura familiar ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) de João Pessoa. A compra corresponde a cerca de cinco meses do PAA – JP. Estavam presentes na ação o secretário municipal de Agricultura, Marcos Antonio, o secretário adjunto da pasta, Bruno César e colaboradores.

Foram mais de 90 mil reais em produtos comprados a preço justo. “O PAA beneficiou 14 agricultores da agricultura familiar no município de Alhandra, somente nesta segunda-feira.  O PAA João Pessoa comprou, a preço justo, mais de 90 mil reais em alimentos que serão doados às famílias, garantindo a segurança alimentar”, afirmou o secretário municipal de Agricultura, Marcos Antonio.

Ele ainda disse que serão abertas novas inscrições para os agricultores que desejam participar do PAA. Para isso são necessários alguns documentos, como xerox da DAP, RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS. “Vamos fazer um novo cadastro de reserva, pois estamos para receber uma nova proposta, pois isso os agricultores que desejarem participar do PAA, devem trazer até a Secretaria de Agricultura, no bairro Nova Alhandra, na antiga Casa das Artes, esses documentos”, avisou o secretário municipal de Agricultura, Marcos Antonio.

fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Alhandra

foto: Ailton Cunha