Atualizado em: 26 de novembro de 2021 às 23:01h

Início Parceria entre Alhandra e Estado adquire mais de 7 toneladas de alimentos da agricultura familiar pelo PAA; famílias carentes do município foram beneficiadas com a doação

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Governo do Estado através da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (Sesaes), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), comprou, nesta quarta-feira (07), mais de sete toneladas alimentos a agricultores, no município de Alhandra, da agricultura familiar. A compra foi possível por meio do Programa de Aquisição de Alimentos da modalidade compra com doação simultânea do Estado da Paraíba (PAA-CDS).

Acompanhou a ação, juntamente com o Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita Zilda Lima, o secretário Municipal de Agricultura, Marcos Antônio, o secretário adjunto de Agricultura, Bruno César e representante do Governo do Estado.

De acordo com o Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, os alimentos irão beneficiar as famílias mais carentes. “São mais de sete toneladas de alimentos, entre macaxeira, abacate, feijão verde, mamão e milho, que foram distribuídos nas comunidades de Alhandra e Mata Redonda para as famílias mais carentes. Com  esta ação são beneficiados nossos agricultores e nossas famílias carentes”, afirmou Marcelo.

08/04/2021