Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h

Início Passeio ciclístico de Emancipação Política de Alhandra acontece neste domingo(24), em Alhandra; percurso terá 12,5 km e sorteio de duas bicicletas aos participantes

O passeio ciclístico de Emancipação Política de Alhandra será realizado no mesmo dia da corrida. A largada está prevista para acontecer antes da largada dos atletas, na localidade de Mata Redonda, no domingo(24), às 6h30 da manhã. E as inscrições já estão abertas.

O evento reunirá amantes da prática esportiva da região e marca os festejos dos 63 anos de Alhandra. A chegada será em frente a Prefeitura de Alhandra. As inscrições estão abertas e podem ser feitas online clicando aqui. O percurso é totalmente asfaltado, em ritmo iniciante e este ano a organização do evento trouxe grande novidade. Aos participantes serão sorteadas duas bicicletas com quadro de alumínio, além de vários outros brindes. Poderão concorrer todos ciclistas que estiverem inscritos e presentes no dia do evento.

A organização disponibilizará carro de apoio, mecânico, ambulância, pontos de hidratação durante o percurso, café da manhã na chegada e medalha de participação.

foto: reprodução/arte

20/04/2022