Atualizado em: 7 de dezembro de 2021 às 15:57h

Policlínica Municipal de Alhandra passa por revitalização em sua estrutura

Início Policlínica Municipal de Alhandra passa por revitalização em sua estrutura

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Obras, leva as ações de manutenção e reforma a todos os prédios que oferecem serviço à população. Desde fevereiro a Policlínica Dona Quina está recebendo serviços de revitalização em sua estrutura.

Entre as ações estão a manutenção elétrica, hidráulica e medidas preventivas no teto da unidade como também outros reparos necessários, além de substituição de lâmpadas e pinturas de paredes. Com o objetivo de que a população possa ter acesso a um ambiente digno com atendimento de qualidade.

04/03/2021