Atualizado em: 27 de janeiro de 2022 às 17:31h

Início Prefeito de Alhandra comemora início de estudo para implantação de polo EaD do IFPB no município

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, comemorou o início do estudo para implantação do polo EaD do Instituto Federal na Paraíba, no município. O encontro com o reitor do IFPB, Nicácio Lopes, aconteceu nesta quarta-feira (01) no gabinete do reitor no prédio Coriolano de Medeiros. Acompanhando o prefeito estavam os secretários de educação, Fernando Lima,  a adjunta da pasta, Milena Abreu, o secretário de Meio Ambiente, Edielson Nunes, o secretário de gabinete, Bruno Fernandes e o técnico da secretaria de Meio Ambiente, José João.

O prefeito Marcelo Rodrigues apresentou ao reitor do IFPB o interesse para implantação de uma unidade do Instituto Federal na cidade de Alhandra. “Nosso encontro nos proporcionou uma grande esperança ao município de Alhandra. Pois com o levantamento de dados e estados poderemos contar com um Polo EaD do IFPB”, disse o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues. O prefeito também falou que a expectativa é que o Polo de EaD traga mais desenvolvimento para a cidade e região.

O secretário de Educação de Alhandra, Fernando Lima, considerou o anúncio um momento importante para a cidade. “Gratidão pela parceria que está sendo firmada, aguardamos com expectativa a instalação desse Polo”.

foto: reprodução

02/12/2021