Atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 10:52h

Início Prefeito de Alhandra e Guarda Civil Municipal visitam comando geral da Guarda Metropolitana de Cabedelo e conversa sobre acordo de cooperação

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, o superintendente da Guarda Civil Municipal, Tom-K Nunes e o secretário de gabinete, Bruno Fernandes, visitaram o comando geral da Guarda Metropolitana de Cabedelo na última sexta-feira(17). Além de conhecer o órgão, o prefeito conversou sobre o acordo de cooperação entre as Guardas dos municípios.

O chefe do Poder Executivo Municipal disse que o acordo de cooperação tem o objetivo de aprimorar e fortalecer as ações que a Guarda Civil Municipal já vem realizando no município. “Recentemente entregamos à nossa Guarda coletes balísticos e radiocomunicadores fortalecendo as ações e valorizando a vida de cada profissional. Estamos avançando, nesta sexta-feira visitamos o comando geral da guarda metropolitana de Cabedelo e estamos articulando integração entre as forças para aprimorar e fortalecer as ações que nossos profissionais já estão fazendo em nosso município para o bem da nossa população”, afirmou Marcelo.

“Agradecemos ao prefeito, Marcelo Rodrigues, pela atenção que tem nos dados e por ter atendido os anseios da Guarda e por continuar a nos dar mais atenção e respeito. Com a integração entre a guardas vamos aprimorar nossos conhecimentos e buscar ofertar o melhor a população. Os radiocomunicadores que o prefeito nos entregou irá nos proporcionar  um tempo de resposta mais rápido, além de buscar apoio com mais agilizada, além dos coletes balísticos que dará mais segurança em nosso dia a dia”, afirmou Tom-K.

foto: Junior Silva

20/09/2021