Atualizado em: 1 de dezembro de 2021 às 15:59h

Início Prefeito de Alhandra é recebido por governador do Estado e encontro pauta implantação de Hospital Regional, Matadouro, PB 036 e Batalhão de Polícia

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, participou nesta quinta-feira(26), de uma audiência com o governador da Paraíba, João Azevedo, acompanhado do deputado estadual, Felipe Leitão, e o vereador presidente da Câmara de Vereadores, em Alhandra, Val Belmiro com o objetivo de pleitear ações e reivindicações para o município.

O encontro serviu para o prefeito de Alhandra, articular ações para o município. Ele reforçou junto ao governo do Estado, a necessidade de um novo matadouro na cidade que irá beneficiar os marchantes, uma estação de tratamento de água e esgotamento sanitário na cidade e a recuperação da Escola Estadual Barão do Abiaí. Como também apresentou ao governador o fortalecimento de ações de segurança pública com a implantação de um Batalhão de Polícia Militar em Alhandra.

“Estivemos nesta quinta-feira, com o deputado estadual, Filipe Leitão e o presidente da Câmara Municipal, Val Belmiro, pleiteando com o governador do Estado, João Azevedo, um Hospital Regional,  a PB 036 que liga Alhandra a PB 008 no Abiaí, recuperação da Escola Estadual Barão do Abiaí, um matadouro, estação de tratamento de água, esgotamento sanitário. Também solicitamos ao governador, a transformação da Companhia de Polícia em Batalhão de Polícia Militar proporcionando mais segurança para Alhandra e o Litoral Sul. E por sinal fomos muito bem recebido” afirmou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

foto: reprodução

27/08/2021