Atualizado em: 7 de dezembro de 2021 às 15:57h

Início Prefeito de Alhandra entrega cartões do Programa Mais Renda, kits esportivos, fardamentos aos idosos e enxovais as gestantes assistidas pelos SCFV’s do Município

Os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda receberam, nesta sexta-feira (23), kits de fardamentos para idosos, enxovais para gestantes e fardamentos esportivos das mãos do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.  Também participaram da ação, a primeira dama, Nadjane Almeida, a vice-prefeita Zilda Lima, a secretária municipal de Ação Social, Cidadania e Habitação, Ruti Neri, o secretário Municipal de Educação, Fernando Francisco, a secretária adjunta de Educação,  Milena Abreu, o subprefeito de Alhandra, na localidade de Mata Redonda, Sílvio Ferreira, o presidente da Câmara Municipal de Alhandra, Severino Belmiro Alves e vereadores da base aliada.

As solenidades de entregas, de forma simbólica, dos kits esportivos, fardamentos e dos cartões foram realizadas nos SCFV’s na cidade de Alhandra e em Mata Redonda, ambos com número reduzido de pessoas.

O chefe do poder executivo municipal, Marcelo Rodrigues, falou da importância em dar atenção aos serviços que oferecem qualidade de vida à população e dignidade que os beneficiários do Programa Mais Renda terão, agora com o cartão. “Oferecer a população, mais atenção e serviços como esses que trazem benefícios, e privilegiar os idosos, os adolescentes,  as gestantes  e a todos que são assistidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, em nosso município, na manhã desta sexta é gratificante. Queremos trazer a cidade para o progresso novamente, oferecer mais dignidade, por isso também entregamos cartões a beneficiários do Mais Renda”, disse Marcelo Rodrigues.

O momento contou com a apresentação do saxofonista, filho de Alhandra, Gilbert Monteiro e do grupo de capoeira com crianças assistidas pelo SCFV.

fonte: Assessoria de Comunicação de Alhandra

24/04/2021