Atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 11:25h

Início Prefeito de Alhandra faz reunião com secretários e promove alinhamento de ações para os próximos meses

Uma reunião entre o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, e os secretários municipais foi realizada nesta quarta-feira (30), com o objetivo de articular as ações e aprimorar os serviços oferecidos à população.

“Trabalhamos em unidade para levar à população de Alhandra o melhor do serviço público. Conseguimos o fortalecimento das ações municipais graças a visão que temos da gestão pública, em buscar o melhor e com qualidade. Para isso contamos com o fortalecimento, parcerias e unidade das secretarias municipais que proporcionam o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços a população”, afirmou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

foto: Júnior Silva

01/07/2021