Atualizado em: 27 de outubro de 2021 às 17:02h

Início Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e a vice-prefeita, Zilda do Varejão distribuíram alimentos pelo PAA, nesta terça-feira(22), incluindo milho; foram 9 toneladas que beneficiaram famílias na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, estiveram distribuindo alimentos pelo PAA, nesta terça-feira(22). A distribuição foi coordenada pelo secretário municipal de Agricultura, Marcos Antonio e pelo secretário adjunto de Agricultura, Bruno Cesar. A ação contou com a participação do secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo José, e o apoio da Secretaria de Transportes e demais colaboradores.

Entre os alimentos, que foram distribuídos em Alhandra e na localidade de mata Redonda, estavam milho, proporcionando a manutenção da tradição nordestina durante este período junino às famílias que estão em estado de vulnerabilidade social em nosso município.

O Programa de Aquisição de Alimentos da modalidade compra com doação simultânea do Estado da Paraíba (PAA – CDS) tem beneficiado diversas famílias. A parceria da Prefeitura de Alhandra é com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (Sesaes), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), por meio do PAA-CDS.

foto: Ailton Cunha, Mizael Oliveira e Junior Silva

23/06/2021