Atualizado em: 27 de outubro de 2021 às 17:02h

Início Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e a vice-prefeita, Zilda do Varejão entregam cestas básicas às famílias assistidas pelo CRAS, em Alhandra

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Habitação, beneficiou famílias assistidas pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) no município com a distribuição de cestas básicas. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, a secretária da pasta, Ruti Nery e o secretário adjunto, Ulisses Felix participaram da ação que aconteceu na última quarta-feira(23), em Alhandra.

Para receber as cestas básicas pelo CRAS, as famílias que estão em estado de vulnerabilidade social devem se cadastrar no órgão municipal e lá após o perfil ser traçado e se enquadrando no benefício as famílias serão assistidas. O cadastro e o acompanhamento é feito pelas assistentes sociais.

25/06/2021

foto: Júnior Silva