Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

Início Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, vai à Brasília desbloquear recursos para conclusão da Creche no bairro Bela Vista e investimentos em Educação

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, está no Distrito Federal. Ele chegou em Brasília nesta terça-feira(09) e esteve com o representante do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com o objetivo de desbloquear recursos que devido a não prestação de contas e envio de informações, em gestão anterior, impediu que o Governo Federal enviasse recursos para concluir as obras da Creche Municipal no bairro Bela Vista, em Alhandra.

“Tivemos que vir até Brasília para sanar esse problema, que é o bloqueio de recursos federais, por não envio de informações e falta de prestação de contas da gestão anterior, quanto às obras da creche. Além disso, estamos pleiteando recursos para que possamos investir em nossa educação”, afirmou Marcelo Rodrigues que ainda está em Brasília.

09/06/2021