Atualizado em: 26 de novembro de 2021 às 22:33h

Início Prefeito e vice-prefeita de Alhandra acompanham a distribuição de mais de 3 toneladas de alimentos através do PAA às famílias na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda

A Prefeitura de Alhandra distribuiu, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA CDS), nesta quinta-feira(02), cerca de 3.978 quilos de alimentos às famílias em estado de vulnerabilidade social na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e a vice-prefeita, Zilda do Varejão acompanharam a ação que também distribuiu polpas de frutas.

A compra e a doação é uma parceria com o governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária com o município de Alhandra e destinada às famílias em Alhandra. A entrega de batata doce, inhame e macaxeira contou com a coordenação do secretário de Agricultura, Marcos Antônio, o secretário de gabinete, Bruno Fernandes e o secretário adjunto de agricultura, Bruno Cesar.

foto: Ailton Cunha / Misael Oliveira

04/09/2021