Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h

Início Prefeito e vice-prefeita de Alhandra apresentam formalmente nova secretária de Ação Social, Cidadania e Habitação, no SCFV, em reunião com vereadores da base aliada e os principais assessores

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, deram as boas-vindas à nova secretária municipal de Ação Social, Cidadania e Habitação, Juliana Gomes de Almeida. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira(22), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no bairro Bela Vista, na cidade de Alhandra.

A reunião de apresentação contou com a presença de vereadores da base aliada, o secretário adjunto de Ação Social, Cidadania e Habitação, Ulisses Felix e os demais assessores da Secretaria.

O prefeito, Marcelo Rodrigues e a vice-prefeita, Zilda do Varejão pediram que toda a equipe da pasta acolhesse a nova secretária e que continuassem com o excelente trabalho e deram as boas-vindas à nova secretária, Juliana Gomes. “Peço que a equipe acolha e continue o excelente trabalho que já vem fazendo, desenvolvendo um ótimo trabalho em equipe. Continuem atendendo bem a população nos serviços e programas sociais, e onde está bom, no que puder melhorar, melhorem pois é para o povo de Alhandra, para fazer a nossa cidade continuar crescendo e se desenvolvendo prestando um bom atendimento”, disse o prefeito, Marcelo Rodrigues.

A secretária de Ação Social, Juliana Gomes, agradeceu as boas-vindas que recebeu do prefeito e da vice-prefeita, como também dos vereadores e dos assessores e afirmou que chegou para somar. “Agradeço as boas vindas, do nosso prefeito e da vice-prefeita, como também de nossos vereadores e assessores e a toda equipe da Secretaria de Ação Social. Chegou com o objetivo de somar, contribuir com o que já vem sendo feito, fazendo com que os serviços continuem atendendo bem a população e servindo a todos com qualidade”, disse a secretária, Juliana Gomes.

foto: Junior Silva

22/10/2021