Atualizado em: 26 de novembro de 2021 às 23:01h

Início Prefeito e vice-prefeita de Alhandra, com secretário e vereadores, visitam empresas no distrito industrial do município e articulam parcerias

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, estiveram nesta quinta-feira(09), visitando empresas instaladas no distrito industrial do município, acompanhados pelos vereadores, Beto de Zezo e Francis de Ginaldo, o secretário de infraestrutura, Luiz Andrade e o secretário de gabinete, Bruno Fernandes.

Os nossos gestores municipais visitaram empresas instaladas em Alhandra com o objetivo de promover parcerias e benefícios para o município. “Estivemos em nosso distrito industrial, em busca de parcerias para trazer benefícios para Alhandra. Nos preocupamos em oferecer o melhor e proporcionar o desenvolvimento colocando Alhandra em crescimento e progresso”, declarou Marcelo.

foto: reprodução

09/09/2021