Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h

Início Prefeito e vice-prefeita de Alhandra entregam mais de 3 km de calçamento no bairro do Oiteiro; obra foi parceria com iniciativa privada

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e a vice-prefeita, Zilda do Varejão entregaram nesta sexta-feira(03), 3.500 metros de calçamento na rua Manoel Francisco, no bairro do Oiteiro. A solenidade contou com a presença do deputado, Felipe Leitão, e com ele estavam os secretários municipais, vereadores e os empresários parceiros da obra.

O trecho calçado dá acesso ao sítio Árvore Alta e os serviços foram executados pela Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Infraestrutura. O secretário municipal da pasta, Luiz Andrade, e o seu adjunto, Clóvis Constantino participaram de todo o processo de calçamento juntamente com as arquitetas, Danila Rufino e Kalinne Alves, além do engenheiro, Marcus Vinícius.

Os empresários parceiros, Rafael Ribeiro e Tadeu Mendonça acompanharam o momento e o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, agradeceu pela parceria em que a prefeitura entrou com a mão de obra. “Quero agradecer a parceria dos empresários com a prefeitura, pois trabalho com o desejo que a nossa cidade sempre cresça. Estou muito feliz e muito grato! Em breve vamos iniciar um pacote de obras, onde Mata Redonda foi privilegiada com investimentos de quase R$ 600 mil reais, em pavimentação de ruas. E sobre o Shopping das Frutas, já estamos com as arquitetas ampliando o projeto para ser licitado o mais breve possível. Em breve retomaremos as obras da creche no loteamento Bela Vista, uma obra com recursos do Governo Federal, que estava parada há muitos anos. Mas quero garantir a vocês que em breve estaremos entregando a vocês a nossa população e oferecendo mais cidadania e qualidade de vida às nossas crianças. Também iremos licitar obras de pavimentação em várias ruas no município de Alhandra, recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Agnaldo Ribeiro”, declarou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.  Ele ainda agradeceu ao deputado estadual Felipe Leitão, por ter intermediado junto ao governador do Estado ações em Alhandra e tem acompanhado de perto o município.

O deputado estadual, Felipe Leitão, falou que ainda esse ano será lançada a licitação para a construção da PB 036. “Tenho feito intermediações junto ao governador para trazer investimentos para Alhandra. A construção da PB 036 será licitada ainda esse ano”, afirmou o deputado.

A vice-prefeita, Zilda do Varejão afirmou que em breve as mulheres de Alhandra contaram com um espaço de saúde. “Em breve nossa cidade irá contar com a clínica da mulher, eu juntamente com o prefeito temos conversado sobre esse projeto e em breve estaremos tirando o projeto do papel”, afirmou a vice-prefeita, Zilda do Varejão.

foto: Ailton Cunha / Junior Silva

03/09/2021