Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h

Início Prefeito e vice-prefeita de Alhandra participam da edição do Criançarte; crianças de mais de 15 localidades no município foram atendidas

Diversas localidades em todo o município receberam a edição especial do Criançarte deste ano. O evento é em comemoração ao mês das crianças e teve o objetivo de levar muita alegria para as crianças do município.  Esta edição aconteceu em dois dias, na quarta e nesta quinta-feira(21). O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, além dos secretários e colaboradores prestigiaram os dois dias de festa e ação com fantasias de personagens de desenhos infantis.  O sorriso nos rostos e o corre-corre na rua onde a distribuição aconteceu mostrou que as crianças que receberam pipocas e guloseimas ficaram felizes.

O Criançarte deste ano foi elaborado de uma jeito diferente, a frente a Secretaria de Municipal de Educação organizou a distribuição de pipocas e pirulitos. A distribuição aconteceu logo depois das 13h. Na quarta-feira(20), nas seguintes localidades, Mata Redonda, Santa Clara, Taberubus, Riacho, Sítio Travessia, Subaúma, Mucatú, Sobradinho e Pindobal. Já nesta quinta-feira(21), a equipe foi até as localidades de Bela Vista, Nova Alhandra, Antônio Mariz, Caixa D’água, Salgadinho, Oiteiro, Rua da Bica, Nova Descoberta e Buraquinho.

foto: Junior Silva / Jesinha Ômega

21/10/2021