Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h

Início Prefeito e vice-prefeita de Alhandra participam de encerramento dos cursos de arborização de áreas verdes urbana e manejo da arborização urbana

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão estiveram na manhã desta sexta-feira(06), participando do encerramento dos cursos de arborização de áreas verdes urbanas e manejo da arborização urbana e da entrega dos certificados. O encerramento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o secretário municipal da pasta, Edielson Nunes, e a secretária adjunta, Maria Elizabeth participaram do momento.

O curso aconteceu por meio de uma parceria entre a prefeitura de Alhandra, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Sociedade Brasileira de Arborização (SBAU), por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

As aulas iniciaram no dia 20 de julho e contou com a participação de 23 alunos. Nos dias  29, 30 e 5 e 6 de agosto, foram todas aulas práticas. E quem participou dos cursos tiveram a oportunidade de receber aulas de rapel. Para essas aulas a Guarda Civil Municipal também foi convidada para que assim possam adquirir conhecimento e aprimoramento no dia a dia do serviço público.

foto: Júnior Silva / reprodução / ascom

06/08/2021