Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h

Início Prefeito e vice-prefeita fazem vistoria para retomada da construção da creche no bairro Bela Vista; obra paralisada há muitos anos

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão visitaram nesta sexta-feira(06) o canteiro de obras do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que está paralisado há muitos anos, no bairro Bela Vista, na cidade de Alhandra. A expectativa é que o mais rápido possível seja retomado os serviços.

A visita foi acompanhada pelo secretário municipal de Obras, Luiz Andrade, e engenheiro. O Centro Municipal de Educação Infantil, está com as obras de construção paradas há muitos anos e esta vistoria faz parte das adequações e levantamentos que a planilhas de preços devem passar para que assim possa ser retomadas das obras.

foto: Júnior Silva

06/08/2021