Atualizado em: 14 de maio de 2021 às 15:43h

Início Prefeito Marcelo Rodrigues recebe direção da PRF para tratar de segurança em Mata Redonda

Aconteceu nesta quarta-feira, 27, no Gabinete do Prefeito de Alhandra uma reunião para acertos e tratativas com a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em relação a iluminação e segurança no trecho da BR-101 que corta o distrito de Mata Redonda.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito de Alhandra, Sr. Marcelo Rodrigues, a Vice-Prefeita, Sra. Zilda Lima, o assessor Bruno Fernandes, o Procurador do Município, Sr. Rodrigo Cabral e os representantes da Superintendência da PRF, os Srs. Daniel Carrazzoni, Tulio Sales e Ricardo Diniz.

O Assessor da PRF, Sr. Daniel Carrazzoni, expressou a preocupação da Instituição em manter a iluminação pública no trecho urbano da BR-101 em Mata Redonda a fim de garantir a segurança dos pedestres e condutores. O Chefe do Núcleo de Segurança Viária, Sr. Ricardo Diniz ressaltou a necessidade de uma parceria entre a Prefeitura e os Órgãos Estaduais para que seja feito a constante manutenção da iluminação pública na região.

O Delegado Túlio Sales demonstrou interesse em buscar esforços para que o Departamento Nacional de Estradas e Rodagem (DNIT) atue junto a Prefeitura de Alhandra para que tais ações de manutenção sejam realizadas.

O Prefeito Marcelo garantiu que já em Fevereiro a Prefeitura buscará firmar parcerias com o DNIT para que uma mega ação de reestruturação da iluminação pública no trecho da BR-101 que corta Mata Redonda seja realizada e mesmo que uma ação grande leve algum tempo, devido os trâmites burocráticos, o Prefeito Marcelo Rodrigues garantiu medidas paliativas para solucionar o problema.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de de Alhandra