Atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 10:52h

Início Prefeito, vice-prefeita, secretários e vereadores de Alhandra participam da distribuição 120 cestas básicas aos produtores rurais do município por meio do sistema Faepa Senar da campanha Agro Fraterno

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão participaram da distribuição de 120 cestas básicas às famílias rurais do município por meio do Agro Fraterno. A ação aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no bairro Bela Vista, na cidade de Alhandra, nesta terça-feira(05) e teve a cooperação do secretário adjunto de administração, Alberto Alves.

O Agro Fraterno na Paraíba  é uma ação realizada em parceria com o Sistema OCB/Sescoop-PB, e em Alhandra recebe o apoio da Prefeitura. O momento contou com a presença dos secretários municipais e o presidente da Câmara Municipal de Alhandra, Val Belmiro, representando os vereadores. Também estava presente o superintendente do Senar, Sérgio Martins.

Solidariedade – O Agro Fraterno é uma iniciativa da CNA/Senar, OCB e entidades ligadas ao Instituto Pensar Agropecuária (IPA) que, com o incentivo da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, tem o objetivo de auxiliar as famílias mais atingidas pela pandemia da Covid-19 em todo o país.

De acordo com o Senar, o Agro Fraterno no Brasil teve início no mês de junho de 2021. O movimento conta com a participação voluntária de produtores, empresas e entidades ligadas ao setor.

foto: Junior Silva / Ailton Cunha

05/10/2021