Atualizado em: 17 de setembro de 2021 às 22:18h

Início Prefeitura de Alhandra abre agendamento, a partir das 9h desta terça(27), para vacinação contra a Covid-19 do público 30+; há 400 doses do imunizantes

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua a vacinação do público com 30 anos ou mais, com ou sem comorbidade. Segundo o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, o sistema de agendamento estará liberado nesta terça-feira(27), a partir das 9h da manhã para a aplicação de 400 doses da vacina contra a Covid-19.

“Nesta terça(27), estamos reabrindo o sistema de agendamento para que o público que não conseguiu ser vacinado no mutirão de vacinação, possam ser vacinados contra a Covid-19. Neste momento iremos aplicar 400 doses do imunizante. Vamos atender nos pontos de vacinação das 9h às 15h”, avisou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

Ele ainda afirmou que o sistema de agendamento online será liberado, às 9h da manhã, para as pessoas com 30 anos ou mais, com ou sem comorbidades possam fazer o agendamento online no endereço eletrônico https://vacinaalhandra.imunizapb.com.br.

A imunização continua sendo realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

foto: reprodução / ascom

27/07/2021