Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h
Encontre o que você precisa aqui:

Prefeitura de Alhandra adere ao Selo UNICEF e proposta fortalece as ações de proteção às crianças e adolescentes

Início Prefeitura de Alhandra adere ao Selo UNICEF e proposta fortalece as ações de proteção às crianças e adolescentes

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, assinou nesta segunda-feira(23) documento que oficializa a adesão do município de Alhandra ao Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) edição 2021/2024. Quem também acompanhou o momento foi a vice-prefeita, Zilda do Varejão, o secretário municipal de Educação, Fernando Lima, a secretária adjunta de educação, Milena Abreu e a coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social(CREAS), Charlene Inácio, também membros do Conselho Municipal de Assistência Social. 

 

O Selo UNICEF é uma iniciativa do próprio órgão para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.

 

Para o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a adesão fortalece o compromisso que o município tem com as políticas públicas que sustentam os direitos das crianças e adolescentes. “É um trabalho em conjunto de nossos órgãos e vamos fortalecer em nosso município. Trabalho essencial, pois irá mobilizar a nossa população e promover o crescimento dos indicadores sociais”, afirmou o prefeito.  

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: Ailton Cunha

23/08/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support