Atualizado em: 22 de abril de 2021 às 10:47h

Início Prefeitura de Alhandra conclui reforma em Creche Municipal Alaíde Pessoa, no centro da cidade

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Obras, concluiu as ações de manutenção e reforma na Creche Municipal Alaíde Pessoa. A unidade de ensino precisou ser reformada devido à falta de manutenção.

As ações incluíram manutenção do piso e pintura. Além de instalação de novas portas e rede elétrica. Com essas ações concluídas, a creche está pronta para atender a população.

26/02/2021