Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h

Início Prefeitura de Alhandra concluiu mutirão com 16 horas e mil doses aplicadas contra a Covid-19, do público 30+

A Prefeitura de Alhandra concluiu o mutirão de vacinação contra a covid-19, iniciado às 8h desta sexta-feira(23), após 16 horas de duração, por volta das 0h. Foram mais de 1.000 pessoas vacinadas. A ação atendeu o público geral com idade a partir dos 30 anos, contra a Covid-19, no município. Dois pontos de vacinação deram suporte à ação . Os agendamentos foram realizados online com horários específicos.

Esta foi a primeira vez que o município de Alhandra recebeu em única remessa com mais de 1.000 doses da vacina. Os profissionais de saúde estiveram desde às 8h da manhã até às 0h vacinando o público, com 30 anos ou mais, com ou sem comorbidades, incluindo os grupos prioritários que ainda não tomaram a vacina.

“O desafio tem sido gigante para todos, mas estamos vencendo com garra e determinação para fazer mais e melhor. Gratidão, a Deus e a todos os envolvidos no evento da última sexta-feira. Satisfação em executar as políticas do SUS na nossa querida Alhandra. O que nos fortalece é o sentimento de dever cumprido. Quero agradecer ao prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, pelo apoio e confiança em toda a equipe”, declarou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

A vacinação aconteceu na cidade de Alhandra, na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

A digitalização com os agendamentos online torna a vacinação com mais segurança e agilidade.

foto: ascom / Júnior Silva / Ailton Cunha

26/07/2021