Atualizado em: 23 de junho de 2021 às 11:32h

Prefeitura de Alhandra constrói passagem molhada no sítio Mina Nova

Início Prefeitura de Alhandra constrói passagem molhada no sítio Mina Nova

A construção de uma passagem molhada foi iniciada, nesta quarta-feira(02) no sítio Mina Nova, zona rural de Alhandra. A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza os serviços em parceria com as Secretarias de Agricultura e Transportes.

Após concluído os serviços, a passagem molhada vai  proporcionar mais praticidade ao deslocamento na região entre o sítio Mina Nova e a localidade do Abiaí. A ação também irá facilitar o transporte de mercadores e pessoas.

Durante o período das chuvas a passagem pelo local era de difícil acesso, com a construção da passagem molhada, as águas das chuvas serão direcionadas, pois é uma espécie de ponte com o uso de manilhas.

03/06/2021