Atualizado em: 24 de janeiro de 2022 às 11:16h

Início Prefeitura de Alhandra distribui alimentos do PAA-CDS as famílias assistidas pelo município

A Secretaria Municipal de Ação Social, Cidadania e Habitação e a Secretaria Municipal de Agricultura distribuíram na última quarta-feira(24)  alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos com Doação Simultânea (PAA-CDS) do Governo do Estado. A ação beneficia a agricultura familiar, no município e famílias em estado de vulnerabilidade social assistidas pela prefeitura de Alhandra.

A distribuição dos alimentos é coordenada pelo secretário municipal de Agricultura, Marcos Antonio, pelo secretário de gabinete, Bruno Fernandes e pelo secretário adjunto de agricultura, Bruno César. Além da Secretaria Municipal de Agricultura, a distribuição de alimentos tem parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social, Cidadania e Habitação. A ação contou com o apoio das Secretarias de Esportes, Transportes e Serviços Urbanos.

foto: Jessana Ômega /  Misael Oliveira

26/11/2021