Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h

Início Prefeitura de Alhandra facilita linha de crédito para artesãos do município junto ao Banco do Nordeste; reunião aconteceu no CRAS, nesta segunda(14)

A Prefeitura Municipal de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Ação Social, Cidadania e Habitação, facilitou a linha de crédito por meio de reunião com o Banco do Nordeste, para artesãos do município. O Programa tem como prioridade maximizar as oportunidades de emprego e ampliar o desenvolvimento do comércio local por meio de investimento financeiro através de empréstimos às artesãs. O encontro aconteceu, nesta segunda-feira(14), na sede do Centro de Referência da Assistência Social, em Alhandra.

A linha de crédito corresponde ao Credamigo Comunidade do Banco do Nordeste e tem o objetivo de melhorar as atividades, gerar renda e empoderar as artesãs com a oferta de juros menores na aquisição de crédito. A reunião contou com as artesãs do projeto “Construindo o presente fortalecendo o futuro com linhas e cores”, representantes do Banco do Nordeste e da prefeitura de Alhandra.

foto: reprodução

15/03/2022