Atualizado em: 22 de abril de 2021 às 10:47h

Início Prefeitura de Alhandra faz desinfecção dos espaços que oferecem serviços de saúde

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (01), as ações de desinfecção nos espaços, onde são oferecidos os serviços de saúde, no município de Alhandra.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, todos os setores de saúde serão desinfectados. “A sanitização irá abranger o Hospital Municipal, os Postos de Saúde das Famílias, a Central do Covid, a Farmácia do Hospital, o Laboratório e os demais locais que oferecem serviços de saúde a população,” afirmou Harvey Carvalho.

Ele ainda disse que essa ação será realizada toda semana. “Semanalmente estaremos desinfectando esses espaços com o objetivo de minimizar o risco de contaminação pelo Covid-19”, disse o secretário.

02/03/2021