Atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 8:34h

Início Prefeitura de Alhandra faz extensão de rede elétrica e instala postes e iluminação pública na localidade de Mata Redonda

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, realizou neste sábado(18), a instalação de quatro postes e iluminação pública na rua Severino Joaquim do Nascimento, na localidade de Mata Redonda. O trecho recebeu a pouco tempo extensão de rede pela prefeitura, o local compreende o acesso a comunidade Santa Clara.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo José, acompanhou os serviços de instalação dos postes, fios e a própria iluminação pública em Mata Redonda. “No último sábado estivemos no local com nossa equipe realizando a instalação de quatro kits de iluminação pública, além dos kits, os postes e toda a fiação foram ações da prefeitura de Alhandra, em trecho que compreende o fim da rua Severino Joaquim do Nascimento até a comunidade Santa Clara, em Mata Redonda. Agora a população contará com mais tranquilidade e segurança, pois o local à noite oferecia risco, devido a falta de iluminação, pois não havia postes e não tínhamos como fazer essa instalação. Mas agradeço ao prefeito, Marcelo Rodrigues e a vice-prefeita, Zilda do Varejão pelo suporte que dá a toda a equipe para que a população seja bem assistida com as ações da prefeitura de Alhandra e assim possamos fazer trabalhos com  esse para o bem dos alhandrenses”, declarou Paulo.

foto: Junior Silva

20/09/2021