Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 16:12h

Início Prefeitura de Alhandra faz parceria com Banco do Nordeste e facilita o acesso ao crédito por agricultores de Alhandra

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, firmou parceria com o Banco do Nordeste, para facilitar o acesso ao Agroamigo, melhorando e facilitando a abertura de uma linha de crédito para a agricultura familiar. A parceria foi feita nesta quinta-feira(04), após encontro com o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, o secretário Municipal de Agricultura, Marcos Antônio e os representantes do banco.

Com a parceria o agricultor que optar pelo Agroamigo terá mais facilidade na emissão de documentos, pois a parceria tem o objetivo de fortalecer a união com outros órgãos dando agilidade para acessar o crédito. O Agroamigo é um programa de microfinança rural do Banco do Nordeste que busca proporcionar mais segurança financeira ao pequeno agricultor do Nordeste.

04/06/2021