Atualizado em: 27 de outubro de 2021 às 17:02h

Início Prefeitura de Alhandra faz parceria com empresa do setor privado para inclusão de PCD no mercado de trabalho

A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Habitação, firmou parceria com a empresa do setor privado para inclusão no mercado de trabalho de Pessoas com Deficiência (PCD). A reunião que tratou da ação aconteceu nesta quinta-feira (25). O encontro contou com a presença da vice-prefeita Zilda Lima, da secretária de Ação Social, Cidadania e Habitação, Ruth Neri,  da coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial, Soraia e representantes da Empresa Cimento Nacional.

Os currículos podem ser cadastrados no site: www.cimentonacional.com.br/trabalheconosco ou podem enviados por e-mail: curriculos@cimentonacional.com.br, informando no título do e-mail: “BANCO DE TALENTOS PCD”. O prazo para recebimento dos currículos vai até quarta-feira (03). Os benefícios da oportunidade são transporte, restaurante, cartão alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e previdência privada.

26/02/2021