Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h

Início Prefeitura de Alhandra faz planejamento topográfico, na cidade de Alhandra, para construção de escolas, UBS e calçamento de ruas

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira(11) levantamento topográfico de várias ruas, além de locais destinados à construção de escolas e Unidades Básicas de Saúde e órgãos municipais na cidade de Alhandra.

O levantamento servirá para a elaboração de licitações. São utilizados equipamentos de primeiro mundo com georreferenciamento, proporcionando agilidade e precisão para a elaboração dos projetos.

A previsão é que esses dados sejam coletados até o fim deste ano. O secretário de infraestrutura disse que as obras só podem ser executadas com os dados topográficos coletados para que os projetos contenham essas informações contribuindo para elaborar os orçamentos.

foto: Jessana Ômega

12/11/2021