Atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 8:34h

Início Prefeitura de Alhandra faz planejamento topográfico para construção de escolas, UBS e calçamento de ruas

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou na última quinta-feira(23) levantamento topográfico de várias ruas, além de locais destinados à construção de escolas e Unidades Básicas de Saúde e órgãos municipais.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Andrade, o levantamento servirá para a elaboração de licitações. “O levantamento topográfico está sendo executado em várias ruas na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda, que serão contempladas por licitação para que sejam calçadas. São utilizados equipamentos de primeiro mundo com georreferenciamento, proporcionando agilidade e precisão para a elaboração dos projetos”, afirmou o secretário, Luiz Andrade.

A previsão é que esses dados sejam coletados até o fim deste ano. O secretário de infraestrutura disse que as obras só podem ser executadas com os dados topográficos coletados para que os projetos contenham essas informações que contribuíram para elaborar os orçamentos.

foto: reprodução

28/09/2021