Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h

Início Prefeitura de Alhandra faz serviços de manutenção em telhado, reparos e pinturas no PSF Mata Redonda I

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta segunda-feira(02), serviços de manutenção no Posto de Saúde da Família(PSF), Mata Redonda I.

A unidade de saúde recebe manutenção em todo o telhado, incluindo os reparos nas calhas. A parte externa  e interna estão sendo pintadas. “Estamos com uma equipe realizando a manutenção do prédio. Também estamos fazendo a instalação de um banheiro e uma lavanderia”, afirmou o secretário municipal de Obras, Luiz Andrade.

“Estamos em todo o município realizando serviços preventivos para manter os órgãos funcionando e servindo a população, pois cada alhandrense merece respeito e dignidade. Por isso trabalhamos com o objetivo de servir e atender bem ao povo de nosso município”, declarou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

foto: reprodução / ascom

02/08/2021