Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 16:12h

Prefeitura de Alhandra garante restruturar e valorizar a Guarda Municipal

Início Prefeitura de Alhandra garante restruturar e valorizar a Guarda Municipal

Em reunião com representantes da Guarda Municipal de Alhandra, a Prefeitura Municipal irá adquirir novos fardamentos e melhorias que devem ser implantadas. Nova reunião será realizada no com o objetivo de discutir ações burocráticas com a Procuradoria Municipal e o prefeito Marcelo Rodrigues.

Segundo o superintendente da Guarda Municipal, Nunes, em conversa com o prefeito Marcelo Rodrigues, novas melhorias deverão ser implantadas. “A prefeitura irá oferecer novas viaturas, base de apoio, cursos, fardamento e equipamentos que irão auxiliar nosso trabalho”, afirmou Nunes.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE ALHANDRA