Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h

Início Prefeitura de Alhandra incentiva atletas mirins e apoia projetos que buscam talentos locais do futebol; mais um peneirão foi realizado nesta quinta-feira(21)

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com os projetos Atletas de Cristo e Craques do Futuro realizou mais uma partida de futebol, com o objetivo de selecionar jovens com potencial no futebol para disputar voos maiores. O peneirão aconteceu, nesta quinta-feira(21), na cidade de Alhandra, no estádio “Pedrosão”, no bairro Nova Alhandra.

“Quem veio observar os nossos jovens jogando foi o empresário, ex-jogador profissional de futebol, Sandro Becker. Eu estou muito feliz pela oportunidade que os nossos adolescentes e jovens têm em mostrar o que sabem fazer no futebol por meio da parceria entre prefeitura de Alhandra e os projetos Atletas de Cristo e Craques do Futuro. Agradeço também ao prefeito, Marcelo Rodrigues e a vice-prefeita, Zilda do Varejão pela confiança”, afirmou o secretário Municipal de Esportes, Charles André.

foto: Junior Silva

22/10/2021