Atualizado em: 24 de janeiro de 2022 às 11:16h

Início Prefeitura de Alhandra inicia calçamentos de ruas no bairro Centro Alhandra e em Mata Redonda

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está dando continuidade esta semana aos serviços de calçamento em ruas no município. As ações que iniciaram no último dia 10 de novembro estão sendo executadas, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, na localidade de Mata Redonda e na cidade de Alhandra.

Mata Redonda

Na localidade de Mata Redonda, o calçamento de duas ruas já foram concluídos, se espera agora dessas ruas a vistoria do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, para depois serem inauguradas. A rua sem saída, que fica de frente a Creche Municipal, em Mata Redonda, e a rua que dá acesso ao sítio Garapu, iniciando próximo ao Posto de Atendimento 24h, em Mata Redonda até o Loteamento de Novo foram elas que tiveram os serviços de calçamento concluídos.

Nesta quinta-feira(02), a rua projetada 03, situada por trás do escritório da Cagepa, em Mata Redonda, teve os serviços de calçamento iniciados e a previsão é que em duas semanas os serviços sejam concluídos.

Alhandra

Na cidade de Alhandra, os serviços de calçamento foram iniciados no bairro Centro Alhandra. A ação está sendo executada na rua da Violeta, que liga os bairros do centro Alhandra ao Nova Alhandra. A previsão é que os serviços sejam concluídos em 15 dias.

Além desta obra que já iniciou, mais duas ruas receberam os serviços de calçamento nos próximos dias. São elas, as ruas travessa Hercílio Lundgren e a travessa Cónegos Passos que liga o bairro Salgadinho a conhecida rua da Bica.

Além dessas obras em andamento nos próximos dias serão licitados mais calçamentos de mais ruas no município de Alhandra.

foto: Jessana ômega

03/12/2021