Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h
Encontre o que você precisa aqui:

Prefeitura de Alhandra lança campanha contra o mosquito transmissor da Dengue

Início Prefeitura de Alhandra lança campanha contra o mosquito transmissor da Dengue

Comunidade está sendo mobilizada para manter longe o mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica Vírus.

 

Preocupada em eliminar o risco da proliferação do Aedes Aegypti, que é o mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica Vírus, a Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou esta semana a campanha de prevenção e conscientização da população.

 

A campanha chama a população para combater  o mosquito da Dengue que pode matar. O movimento tem o intuito de incentivar cada vez mais a população ao combate ao mosquito é simples. 

 

O secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, recomenda à população de que todos precisam estar unidos nesta batalha contra o mosquito, não deixando água parada em pneus, caixas d’água e outros recipientes. “Todos estão convocados a dar sua contribuição, para que possamos ficar longe do Aedes Aegypti e evitar que nossas famílias fiquem suscetíveis a contrair a Dengue, Chikungunya e Zica Vírus”, alerta a secretário municipal de Saúde.

 

Agentes de Saúde, vigilância epidemiológica e profissionais da saúde estão engajados nesta campanha de conscientização. 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: reprodução 

03/08/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support