Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 16:12h

Início Prefeitura de Alhandra lança slogan oficial que retrata a história e compromisso com a população

A prefeitura de Alhandra lançou, na última quinta-feira (11), o slogan oficial com a presença do prefeito Marcelo Rodrigues, da vice-prefeita Josilda Vieira (Zilda) e dos secretários. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Esportes em Nova Alhandra.

A nova marca e slogan, apresentados pelo secretário municipal da Controladoria Geral do Município, Paulo Luiz, leva as palavras grande, forte e viva. Grande em referência ao crescimento populacional do município. A história do município mostra que somos um povo que se uniu, em diversos momentos, para transformar a cidade em um lugar de oportunidades e essa união continua. A palavra viva faz referência às transformações importantes e para não parar de olhar para o futuro, mas do que nunca, Alhandra está viva.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, falou da honra que tem da história do município, ” pra mim é uma grande honra o contexto histórico que temos do nosso município. E portanto uma nova marca para iniciarmos essa gestão. Estamos firmes e fortes para defender essa terra”, afirmou Marcelo Rodrigues. Ele afirmou que toda a equipe está com muita vontade de inovar.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

11/02/2021